Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É fácil demais entrar na mente de vocês.

O cara não foi pra lá porque não não o quiseram.

Agora faz um teatrinho barato dizendo 'meu verdadeiro lugar é aqui' e você acham o máximo.

A capacidade de interpretar as coisas aqui é muito limitada.

Em resposta ao tópico: "E a comemoração do Tchoca? kkkkkkkkk"

Sensacional, imitou o touro do Torino fez um não e apontou para o escudo como quem diz; 'Aqui é Corinthianssic'

São os filhos do terrão, Tchoca foi bem demais

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X