Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mateus Cuck
É fácil demais entrar na mente de vocês.
O cara não foi pra lá porque não não o quiseram.
Agora faz um teatrinho barato dizendo 'meu verdadeiro lugar é aqui' e você acham o máximo.
A capacidade de interpretar as coisas aqui é muito limitada.











