Deco 20
Concordo com a turma que citou Carille.
Uma pena ele não ter emplacado mais bons trabalhos.
Mas por aqui teve uma fase muito vencedora.
em Bate-Papo da Torcida > Me diga um técnico pós Tite melhor que Dorival
Em resposta ao tópico:
Alguns podem até não gostar, mas ninguém entregou mais que o professor depois do Tite, os melhorzinhos foram Judas Pereira e a família Diaz, mas pra mim abaixo do Dorival.

