Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2026 às 23h23 Márcio Costa Não cravou nada. Disse que está em conversas adiantadas. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fabrício Romano cravou Lingard no Corinthians" 26/02/2026 às 22h09 Se ele falou tá falado