Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2026 às 09h57 Dennys Rodrigues Andrés Sanchez discorda... Kkkkkkk Quem gostou gostei 2 ViniciusJosé Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2026 às 23h12 Meu amigo com todo o respeito mas se você preferisse o natel você deveria ser internado kkkkkk