Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2026 às 12h22 Marcelo Rodrigues Para o momento atual do Futebol é uma pechincha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/02/2026 às 12h19 Nossa salgadinho, difícil pra uma aposta. Tinha que receber o mesmo que o Zakarya