Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseph Schwalk
O cara recebe muito, e não é garantia de nada sem contrato, vai querer quanto de luvas $$$
O cara recebe muito, e não é garantia de nada sem contrato, vai querer quanto de luvas $$$