Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2026 às 14h18 Aldrei Silva Apoiador Calma...ele vai dar a volta por cima Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem isso senhores kkkkk" 27/02/2026 às 12h52 Ainda tinha torcedor que tentava defender esse cara