Post de Dedones Bar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele recebeu uma proposta sim.. Não me recordo se foi de 25 milhões... Mas recebeu uma proposta considerável.

Em citação ao post:

Para de passar vergonha..ser iludido...o Corinthians nunca recebeu proposta de 25 milhões pelo Gui negao, e nunca vai receber...ele não vale nem 80 milhões..próprio Dorival já parou de escalar ele pq é muito fraco, limitado...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X