Post de Deus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já foi revogado, voltou como era antes.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2026-02/governo-derruba-alta-de-imposto-para-smartphones-e-eletronicos Governo derruba alta de imposto para smartphones e eletrônicos | Agência Brasil   agenciabrasil.ebc.com.br agenciabrasil.ebc.com.br

Em resposta ao tópico: "Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?"

Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X