Post de Deus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 12h35 Deus Abençoe Já foi revogado, voltou como era antes. https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2026-02/governo-derruba-alta-de-imposto-para-smartphones-e-eletronicos Governo derruba alta de imposto para smartphones e eletrônicos | Agência Brasil agenciabrasil.ebc.com.br Quem gostou gostei 1 ADONAI Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?" 26/02/2026 às 00h57 Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic