Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabio-russo2 em 26/02/2026 às 02:49
A tornozeleira do Andrés vai ficar mais cara também? Quem paga ele ou o estado?
@gustavo.leite8 em 26/02/2026 às 07:15
Em ano eleitoral. Tiro no pé do governo. Espero que as pessoas votem melhor na próxima eleição.
Publicidade
Últimas respostas
@caachorrodoido em 28/02/2026 às 12:41
Já recuou
@deus.abencoe em 28/02/2026 às 12:35
Já foi revogado, voltou como era antes.
@pedro-henrique-longh em 26/02/2026 às 07:53
Faz o L
@vinicius.ortiz.carac em 26/02/2026 às 07:52
Tudo pra tirar algo da população e encher os bolsos dos políticos corruptos
Publicidade
@cardoso2 em 26/02/2026 às 07:50
A arrecadação de impostos batendo recordes e a galera aumentando os impostos cada vez mais.
A gente paga caro pra sustentar as regalias de uma elite do Estado.
@muriloguilherme em 26/02/2026 às 07:43
Logo vem o comentário, pobre não come eletrônico! Mais impostos sobre eletrônicos, saiba como isso é bom!
@jefferson.machado3 em 26/02/2026 às 07:42
Tá achando que o gás de graça é gratis mesmo?
@manooi em 26/02/2026 às 07:39
Acho é pouco, tem que aumentar mais. Eu nem tenho pc e nem quero.
Acho que tinha que ter o bolsa celular e o bolsa internet, todo mundo com seu PositivoPhone com internet de acesso ilimitado aos sites do governo (os outros você teria que pagar né, mas pra que? ).
Tudo fora isso é luxo de playboy bolsonarista.