x
Fórum do Corinthians

Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?

Foto do perfil de Katsura

Katsura 87 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2026 às 00:57
Por Katsura Kotarou (@katsura-kotarou)

Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.309º

Mosqueteiro 2.828 posts

@fabio-russo2 em 26/02/2026 às 02:49

A tornozeleira do Andrés vai ficar mais cara também? Quem paga ele ou o estado?

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 26/02/2026 às 07:15

Em ano eleitoral. Tiro no pé do governo. Espero que as pessoas votem melhor na próxima eleição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 28/02/2026 às 12:41

Já recuou

Foto do perfil de Deus Abençoe

Ranking: 8.541º

Deus 280 posts

@deus.abencoe em 28/02/2026 às 12:35

Já foi revogado, voltou como era antes.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2026-02/governo-derruba-alta-de-imposto-para-smartphones-e-eletronicos Governo derruba alta de imposto para smartphones e eletrônicos | Agência Brasil   agenciabrasil.ebc.com.br agenciabrasil.ebc.com.br

Foto do perfil de Pedro Henrique Longhi Marin

Ranking: 9.450º

Pedro 234 posts

@pedro-henrique-longh em 26/02/2026 às 07:53

Faz o L

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.889 posts

@vinicius.ortiz.carac em 26/02/2026 às 07:52

Tudo pra tirar algo da população e encher os bolsos dos políticos corruptos

Publicidade

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 26/02/2026 às 07:50

A arrecadação de impostos batendo recordes e a galera aumentando os impostos cada vez mais.

A gente paga caro pra sustentar as regalias de uma elite do Estado.

Foto do perfil de Murilo Guilherme

Ranking: 6.946º

Murilo 395 posts

@muriloguilherme em 26/02/2026 às 07:43

Logo vem o comentário, pobre não come eletrônico! Mais impostos sobre eletrônicos, saiba como isso é bom!

Foto do perfil de Jefferson Machado

Ranking: 841º

Jefferson 4.185 posts

@jefferson.machado3 em 26/02/2026 às 07:42

Tá achando que o gás de graça é gratis mesmo?

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 1.245º

Mano 2.975 posts

@manooi em 26/02/2026 às 07:39

Acho é pouco, tem que aumentar mais. Eu nem tenho pc e nem quero.

Acho que tinha que ter o bolsa celular e o bolsa internet, todo mundo com seu PositivoPhone com internet de acesso ilimitado aos sites do governo (os outros você teria que pagar né, mas pra que? ).

Tudo fora isso é luxo de playboy bolsonarista.