Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?
Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic
355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic
355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
A tornozeleira do Andrés vai ficar mais cara também? Quem paga ele ou o estado?
Em ano eleitoral. Tiro no pé do governo. Espero que as pessoas votem melhor na próxima eleição.
Publicidade
Já recuou
Já foi revogado, voltou como era antes.
Faz o L
Publicidade
Tudo pra tirar algo da população e encher os bolsos dos políticos corruptos
A arrecadação de impostos batendo recordes e a galera aumentando os impostos cada vez mais.
A gente paga caro pra sustentar as regalias de uma elite do Estado.
Logo vem o comentário, pobre não come eletrônico! Mais impostos sobre eletrônicos, saiba como isso é bom!