Mano Oi
Acho é pouco, tem que aumentar mais. Eu nem tenho pc e nem quero.
Acho que tinha que ter o bolsa celular e o bolsa internet, todo mundo com seu PositivoPhone com internet de acesso ilimitado aos sites do governo (os outros você teria que pagar né, mas pra que? ).
Tudo fora isso é luxo de playboy bolsonarista.
em Bate-Papo da Torcida > Off-topic, o que acharam do aumento de 20% sobre os eletrônicos?
Em resposta ao tópico:
Isso é um absurdo nem consegui terminar a sic do Pc e não vou terminar tão cedo pq falta a placa de vídeo e o processador agrsic
