Rodrigo Costa
Curioso você falar dessa síndrome. Será que esse garoto na foto é seu mesmo? KKKKKKKKKKKKK. E se for, tadinho de ter um pai que tem dificuldade cognitiva para discernimentos kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ué acabou os tópicos do Lingard?
Em citação ao post:
Como é engraçado ver a turminha com síndrome de **rno dos que negativam. Dói mas não assume a culpa.
Querem mais né? Ahauahauahu
