Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo paz achando que isso aqui é fortaleza
Em citação ao post:
Pior que ele falou que ninguém iria sair nessa janela a não ser se aparecesse uma oferta irrecusável. Ao meu ver essa oferta é totalmente recusável.