Rodrigo Costa
Eu to de boaça, só vim tirar sarro mesmo do tópico e do seu perfil kkkkkk. Mas total direito seu escrever besteira. Acho bacana porque gera entretenimento kkkkkkk. E sem preconceitos, tá? Se você gosta de escrever para outro homem 'sentiu gostoso', que você inclusive foi stalkear, fica em paz. Jamais foi julgar sua orientação kkkkkk.
Caraca, até agora estou rachando de você escrever 'sentiu gostoso'. Como vou sentir raiva de uma comédia dessas kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ué acabou os tópicos do Lingard?
Em citação ao post:
Hauahauahauaahauahuahaauahauahauahauhauaahuaahauahauahauahauaaaahauahaau