Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 20h14 Fernando Hr Achamos o fake do Osmar no fórum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2026 às 19h01 Você é bem sic né, é praticamente 17 milhões de euros e fora os 20% do Timão, no final das contas vai da mt mais dinheiro