Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Coloca o Carrilo para jogar 7 minutos perdendo o jogo.
Carrilo é titular desse time.
Já está ficando muito claro, que você não gosta de estrangeiros.
Escalou mal e substituiu pior ainda.








