Post de Filipe Martins no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2026 às 22h51 Filipe Martins Cadê o jogador de 5 milhões? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2026 às 10h04 Você é fã do Pedro Raul, sai fora ziquizira