Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Escolhem os jogos, estão cansadinhos, todos correndo em prol do Memphis, para que chegue inteiro na copa.

Em resposta ao tópico: "Uma das maiores vergonhas da nossa historia"

Se vir a Cair numa semifinal de campeonato pra um time fundado em 2010.

Você gosta de perder? Eu não, de fracasso já basta minha vida. Meu time tem que vencer.

Patético o que fizeram com o Corinthians. Mas o que esperar do clube que vende atleta promissor por menos de 15M de euros?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X