Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Flávio Vieira
Escolhem os jogos, estão cansadinhos, todos correndo em prol do Memphis, para que chegue inteiro na copa.
Escolhem os jogos, estão cansadinhos, todos correndo em prol do Memphis, para que chegue inteiro na copa.