Post de MARCELO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O momi é só figura decorativa, um laranja, quem compra e vende decide valores é os canalhas

Em resposta ao tópico: "Recado foi dado pra esse varejeiro do Paz"

Caiu muito no meu conceito!

Gostei do tom de profissionalismo que ele trouxe nas primeira entrevistas, as contratações foram pontuais e muito boas.

Mas parece que tremeu no cargo.

Todo mundo sabe que o Corinthians tá até o último fio do cabelo de dívida, mas o Corinthians também não é o Fortaleza. Nem o grupo Carrefour sei lá ou uma empresa qualquer. Não adianta vir pra cá com essa mentalidade de varejeiro. Equilibrio e responsabilidade financeira, por favor, saldão dos desesperados, aqui não!

Mentalidade de gestorzinho que não entendeu o tamanho de onde está.

Dorival deu a letra. Espero que tenham humildade pra ouvir e desistir dessa b#rrada. Isso é nível Duílio Prime. É um retrocesso em tudo que o clube diz nadar contra.

Enfim, que a eliminação de hoje explicite (o obvio) que ainda não temos nem um time direito ainda. Que é promissor sim, mas que precisa de mais, não de menos.

Se esse cabaço varejeiro tivesse visão entenderia que um time campeão do Corinthians vale muito mais que um balanço de venda no meio da temporada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X