Ninja Fiel
Não! O time tá mal mesmo.
O jogo contra a lusa já mostrou a realidade.
em Bate-Papo da Torcida > Venda do André pode ter afetado o time ontem
Em resposta ao tópico:
Dorival pela entrevista pós-jogo estava puto com a venda a preço de banana do André, o Corinthians não tem jeito se auto sabota, Dorival acho que se rolar essa venda vai ficar doidinho pra pedir o boné, tem que cancelar essa venda.
