Post de Zod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2026 às 14h05 Zod Gz Tira a 9 do Yuri e bota no Lingard... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Lingard" 01/03/2026 às 13h27 Parte do fórum.. Vai perder um jogador desse para o remo? Corinthians acerta com Lingard: Aff ex jogador, bagre! Kkkkkkkkkkkkk E não inventem de dar a camisa 77, camisa zikada