Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara o Memphis se acha estrela, ele só vai correr o jogo que ele quiser correr. Agora que ganhou títulos então com certeza está mais acomodado aínda. Ainda o Corinthians devendo uma fortuna pra ele, ai é que ele não vai correr mesmo. Ele só vai correr guando a torcida de fato precionar ele, caso alcontrario ele vai ser isso nos jogos.

Em resposta ao tópico: "Memphis tá usando o Timão"

Pra fazer pré temporada pra ir a copa, esse ano pode esquecer esse cara só vai andar nos jogos, vocês vão ver quando começa os jogos de Libertadores.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X