Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Evandro
Cara o Memphis se acha estrela, ele só vai correr o jogo que ele quiser correr. Agora que ganhou títulos então com certeza está mais acomodado aínda. Ainda o Corinthians devendo uma fortuna pra ele, ai é que ele não vai correr mesmo. Ele só vai correr guando a torcida de fato precionar ele, caso alcontrario ele vai ser isso nos jogos.




