Leandro Santos
Vocês acha mesmo que 24M de Euros pelo menino é pouco? Lembrando que os 15/17M são referentes a 70%.
Sinceramente, tenhos minhas dúvidas.
Basta lembrar do flop Lulinha...
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns fiel torcida, impedimos a venda do André
Em citação ao post:
Deus te ouça pco... Indignado com essa venda ridícula por um mlk de 19 anos... Repito: 19 anos