Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ataque do Corinthians está há anos sem criatividade e finalização deficiente.

Em resposta ao tópico: "Resultado e desempenho"

O Corinthians, que não vem jogando nada esse ano teve melhores resultados que desempenho. Você jogar mal uma vez e vencer, ou não perder, como domingo passado, ok. Mas, sempre? Obviamente que não dá pra ganhar sempre, jogando sempre mal.

Time tem muita dificuldade ofensiva, o ataque não funciona e os atacantes estão muito abaixo ou são ruins mesmo.

Tem três dias pra reforçar o ataque, do contrário, vai sofrer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X