Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Albuquerque
Ataque do Corinthians está há anos sem criatividade e finalização deficiente.
Em resposta ao tópico: "Resultado e desempenho"
O Corinthians, que não vem jogando nada esse ano teve melhores resultados que desempenho. Você jogar mal uma vez e vencer, ou não perder, como domingo passado, ok. Mas, sempre? Obviamente que não dá pra ganhar sempre, jogando sempre mal.
Time tem muita dificuldade ofensiva, o ataque não funciona e os atacantes estão muito abaixo ou são ruins mesmo.
Tem três dias pra reforçar o ataque, do contrário, vai sofrer.




