Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tiago Garcia
Discordo de muita coisa dele, não sei o que definir se ele é bom ou ruim. Mas que golaço essa entrevista. Fiquei orgulhoso, parece pouco mas ninguém faz nem o mínimo e ele fez, espero que realmente faça o Corinthians vender ele por mais dinheiro ou então nem vender agora.









