Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2026 às 09h30 O Fiel Eu não relincho não, burr.0, não consigo me comunicar com você! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2026 às 16h33 Assinou o atestado de burr.0!