Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Santos
O cara estava aposentado lá na Coréia, 600 tá bem pago, se jogar bola e tiver compromisso, depois iguala o salário do Allan 900 conto
Em resposta ao tópico: "Lingard com Salário de 600?"
É sério isso que estou lendo nos noticiários?
Se for, é um cala a boca para a turma do contra que só sabem criticar e falam em fortunas por aí, se for esse mesmo o valor se tornou ouro para o SCCP, veio de graça e com um salário na média dos demais (precisamos saber desse contrato nas escuras).
Agora, só falta o cara mostrar o futebol que mostrou quando mais jovem, 80% já está bom.




