Leandro Silva
Começou bem antes. Em 2009 isso já foi desculpa pra libertar André Santos, Cristian e Douglas. Teve Willian em 2007 também. No Corinthians essa conversa fiada sempre valeu. Algumas propostas foram até boas pra época, mas o Corinthians nunca segurou ninguém. O clube sempre esteve a mercê do mercado, empresários pressionando pra receber comissão e jogador deslumbrado querendo ganhar mais dinheiro de um dia para o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse papinho de vontade do jogador começou em 2016
Em resposta ao tópico:
Claro que sempre o jogador é consultado quando há uma proposta e sua vontade com certeza é levada em consideração, mas esse papinho que tá sendo usado agora da vontade do André em ir para o Milan ganhou muita força em 2016, com aquela debandada do ótimo time campeão brasileiro de 2015.
Mas teve uma diferença.
Os jogadores daquele time tinham multas rescisórias ridículas, então os chineses vinham, faziam a proposta para o jogador e, nesse caso sim, a vontade do jogador em ficar bilionário na China prevalecia, já que os chineses simplesmente depositavam o valor da multa e o clube nada tinha a fazer, senão reconhecer os contratos ridículos que fez com esses jogadores.
No caso do André, a proposta é mais baixa que a multa de liberação para o mercado nacional. O André é um empregado do Corinthians e claro que, se puder, sua vontade será levada em consideração, mas ela nem de longe deve ser considerada para a aceitação ou não de uma proposta.
Dito isso, se ele sair agora, será mais um vexame de mais uma diretoria, para a nossa galeria de vexames administrativos, que já ocupa espaço maior que nossa galeria de troféus.

