Em resposta ao tópico: "UOL: Stabile terá conversa "olho no olho" com André antes de definir"
Impressionante, como o Corinthians é o clube mais fraterno que existe, vive pra realizar sonhos de seus jogadores, não importa o quão horrível seja os valores.