Carlos Eduardo
O Ralf pagou a multa do próprio bolso para ir embora pra China, logo em seguida da sua renovação do contrato.
Não passou pelo clube para se despedir, apenas foi embora.
Após isso, voltou e é ídolo para muitos torcedores.
Tenha sido no início do ano ou perto de uma final, ele também abandonou por dinheiro - e logo em seguida à sua renovação.
O Renato Augusto também foi embora para a China - com contrato válido aqui - voltou e é ídolo para muitos torcedores.
Apesar destes dois citados voltarem por cima, o Veríssimo e o Guedes não podem voltar e serem importantes novamente?
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Roger Guedes e Lucas veríssimo (análise)
Em resposta ao tópico:
Dois jogadores que a torcida não devia pedir, mesmo eles sendo bom jogadores, só que eles foi muito sic com nos, exemplo
Roger Guedes saiu por dinheiro, agente estava semi final da Copa do Brasil ele quis sair, mesmo o Corinthians oferecendo um contrato de 2 milhões por mês ele não quis, você acha mesmo que ele ligar para o Corinthians? Esses jogadores só querem saber de grana, não do Corinthians, quem ama o Corinthians só e os torcedores
Lucas veríssimo e a mesma coisa de Roger Guedes, agente ofereceu um salário melhor e não quis, só saiu por dinheiro
Esses caras não merece vestir a camisa do Corinthians mais, já passou e que não volte, e tem torcedor que ficar pedindo esses jogadores de volta, a minoria da torcida é troxa de ficar pedindo eles, eles nem e ídolo pra idólatra assim, entenda torcedor, não pedir alguém que foi ingrato com nós, e que nos abandonou no momento bom e ruim, a torcida precisa entender isso,










