Post de Fellipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fellipe Marcellus
O que tem de bom jogador na Arábia que pode vir? Mas estou no mesmo pensamento, não vamos trazer ninguém.
O que tem de bom jogador na Arábia que pode vir? Mas estou no mesmo pensamento, não vamos trazer ninguém.