Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com todo respeito nessa eu concordo com o dono do post, o Lingard era uma promessa absurda na Inglaterra jogava muito, deixava o Rashford no banco na Inglaterra era ele e o Sterling. Mas enfim agora é torcer para ele jogar 40% do que sabe que vai deitar aqui no Brasil

Em citação ao post:

'Lingard encantou o mundo sim' kkkkkkkkkk

Deixa de clubismo, mano. Você nunca deve ter visto um jogo dele na vida.

Deixa de emoção.

Dito isso, torço muito para o lingard no nosso clube.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X