Post de Bigode no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bigode 1910
Com todo respeito nessa eu concordo com o dono do post, o Lingard era uma promessa absurda na Inglaterra jogava muito, deixava o Rashford no banco na Inglaterra era ele e o Sterling. Mas enfim agora é torcer para ele jogar 40% do que sabe que vai deitar aqui no Brasil









