Post de Jairo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jairo Manoel
Aquela TV no YouTube que é do nosso time é uma lástima.
Sem credibilidade.
Criadora de factoides absurdos.
Parecem que fazem isso intencionalmente para manterem os links e...
E se tem profissionais desses níveis trabalhando lá, ficam sob nossas suspeitas, pois são inacreditáveis.
...



