Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Campeonato da Arabia ainda não foi suspenso, mas se for por conta da guerra acho que pode acontecer sim! O do catar já parou, provavelmente com isso se abra uma janela para esses jogadores!

Em resposta ao tópico: "Tá tendo um ZumZumZum sobre o Malcom..."

Isso é por conta da escalada da Guerra, mas eu te confirmo uma coisa!

Se vender o Yuri Alberto, Marcos Leonardo é a melhor Opção!

Ter Marcos Leonardo e Malcom no time, muda de patamar!

Problema de tudo é dinheiro, mas os acordos agora é empréstimo pra ano que vem quando entrar dinheiro da Televisão, realizar as compras e renovações!

Se Yuri Alberto sair, Marcos Leonardo é prioridade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X