Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Campeonato da Arabia ainda não foi suspenso, mas se for por conta da guerra acho que pode acontecer sim! O do catar já parou, provavelmente com isso se abra uma janela para esses jogadores!
Em resposta ao tópico: "Tá tendo um ZumZumZum sobre o Malcom..."
Isso é por conta da escalada da Guerra, mas eu te confirmo uma coisa!
Se vender o Yuri Alberto, Marcos Leonardo é a melhor Opção!
Ter Marcos Leonardo e Malcom no time, muda de patamar!
Problema de tudo é dinheiro, mas os acordos agora é empréstimo pra ano que vem quando entrar dinheiro da Televisão, realizar as compras e renovações!
Se Yuri Alberto sair, Marcos Leonardo é prioridade!




