Jp Azevedo
Se chegar a proposta de uns 25M pelo André, provavelmente ele sai. Só nisso já bate a meta de vendas do ano, e ainda contaríamos com possíveis transferências de jogadores revelados aqui e que estão em alta lá, como Wesley em definitivo, Murillo do Forest para algum gigante.. Ou então vendemos somente mais um jovem menos relevante (leia-se Tchoca, Gui Negão, Dieguinho)..
Não precisamos necessariamente desmanchar o time para bater as metas orçamentárias em 2026.
em Bate-Papo da Torcida > Preocupado com o Corinthians pós-Copa
Em resposta ao tópico:
Se o Dorival continua cobrando reforços a diretoria, Marcelo Paz não cansa de falar que tem que vender jogador no meio da temporada, Memphis não é garantia de que vai ficar e ainda tem jogadores que tem contrato de empréstimo até o final do ano...
A longo prazo, perigoso o que está acontecendo com o Corinthians. Pode ter certeza que se os jogadores quiserem sair pós Copa, vão forçar saída pra Europa os que estão em 'alta'.
Mathesinho, Hugo, Bidu, Bidon, André, Yuri Alberto.
Olha que o Corinthians já está sofrendo com a falta do Yuri Alberto, não por ser O JOGADOR, mas por ter boas características que nenhum outro centroavante tem no elenco. Nem goleiro reserva de qualidade nós temos
Espero que a diretoria seja firme e ajude o Dorival! Marcelo Paz precisa falar menos e trabalhar mais.