Post de Mário no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muda a cor do gramado, ve como fica

Em resposta ao tópico: "Miniatura arena em 3D"

Miniatura arena em 3D

Fala, Fiel! 🖤🤍

Estou desenvolvendo uma miniatura 3D da Arena do Timão para decoração ou coleção. A ideia é fazer uma peça bem detalhada da nossa casa.

O tamanho que estou pensando seria aproximadamente 18cm x 18cm, e a altura ainda estou definindo, dependendo dos detalhes do modelo.

Também quero oferecer a opção personalizada, colocando o nome da pessoa na base da miniatura, tipo:
“Arena do Corinthians – João”.

Estou pensando em um valor na faixa de R$120 a R$180, dependendo do acabamento e da personalização.

Queria saber a opinião de vocês:

1️⃣ Vocês comprariam uma miniatura da Arena do Corinthians?
2️⃣ Acham legal personalizar com nome?
3️⃣ Quanto vocês acham um valor justo por uma peça desse tamanho?

A ideia é fazer algo bem caprichado para colocar na estante, mesa ou coleção do Timão.

Comentem aí o que vocês acham! 👇

Vai Corinthians! 🦅🖤🤍

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X