Post de adelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que top mano! Independente da menção que é feita ao Corinthians, foi nostálgico, emocionante vê-los de novo! Assistir todo o vídeo, e apesar de transmitirem sempre alegria, felicidade e descontração! Por fim fiquei triste. Comemorava meu aniversário no dia da fatalidade e ao ligar a TV saber o aconteceu, deixou aquele dia totalmente diferente. Claro que eu não os conhecia, aliás! Eles não me conheciam! Kkk! Eles eram conhecidos e queridos por todos. Enfim! Parabéns pela postagem.

Em resposta ao tópico: "Dinho dos Mamonas Assassinas era muito Corinthians"

Achei no YT essa gravação de um show na Oktoberfest e por pelo menos duas vezes o Dinho cita o Corinthians e fala o quanto ama.

A primeira é no início do vídeo e a segunda é no minuto 36:10.

30 anos já. Descansem em paz.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X