Post de adelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adelson Barbosa
Que top mano! Independente da menção que é feita ao Corinthians, foi nostálgico, emocionante vê-los de novo! Assistir todo o vídeo, e apesar de transmitirem sempre alegria, felicidade e descontração! Por fim fiquei triste. Comemorava meu aniversário no dia da fatalidade e ao ligar a TV saber o aconteceu, deixou aquele dia totalmente diferente. Claro que eu não os conhecia, aliás! Eles não me conheciam! Kkk! Eles eram conhecidos e queridos por todos. Enfim! Parabéns pela postagem.




