Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Março de 2026 às 10h15 Carlos Mg Deve ser barato, vale a aposta, pelo vídeo é muito bom! Quem gostou gostei 1 leandro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diego, alguém conhece ou já viu jogar?" 05/03/2026 às 22h55