Anderson Freire
Eles não têm que acharem nada, quem decidi é o MP.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians conclui que saiu do risco de Recuperação Judicial
Eles não têm que acharem nada, quem decidi é o MP.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians conclui que saiu do risco de Recuperação Judicial
@geraldo-jose em 06/03/2026 às 13:35
Você se engana pois está pensando nesta porcaria de intervenção que, aliás, não é o MP quem decide e sim o Juiz. E, sim, o Corinthians melhorou muito seu fluxo de caixa e conseguiu previsibilidade e parcelamento dos seus débitos. Conquistas desta Diretoria que já pagou mais de R$ 280 milhões desde que assumiu.
@thi-dantas em 06/03/2026 às 12:14
Ce leu que é recuperação judicial, não intervencao ne?
Última resposta há 21 segundos por Nosred Volz
101votos
Última resposta há 54 segundos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Luan Rodrigues
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Chato do Forum
31respostas
Última resposta há 4 minutos por Morales Sprocatto
51respostas
Última resposta há 4 minutos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 5 minutos por Jefferson Monteiro
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 7 minutos por Marcelo Silva
330votos
Criado há 55 minutos por Ghost Corinthiano
0respostas