Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2026 às 08h52 Rosana Rsn Estão sentindo a dor até agora... Quem gostou gostei 1 Ezequiel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Real é que o Corinthians Derrubou Filipe Luís" 06/03/2026 às 16h19 Até agora eles não superaram perder no campo e na torcida Chora VARMengo Chora Bagretá