Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Março de 2026 às 15h34 Renato Luiz Só botar o homem pra treinar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/03/2026 às 14h47 Acho que ninguém vai trazrr.. O cara tá parado há um ano