Post de O no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Março de 2026 às 14h50 O Burguesia Tão bemmmmm longe de serem bagres Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/03/2026 às 13h44 Já ouviu falar do Maguire? Garnacho? Isso pra citar 2 recentes, mas poderia ficar meia hora aqui escrevendo nomes