Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Fala, galera! Tudo bem com vocês?

O Corinthians recebe o Coritiba na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. A bola rola a partir daws 21h30 e o embate será válido pelo Brasileirão.

O técnico Dorival Júnior participou normalmente da preparação dos treinos do Corinthians, mas não poderá ficar no banco durante a partida porque recebeu cartão vermelho na rodada passada do Brasileirão. Assim, quem comandará o time à beira do campo será o auxiliar Lucas Silvestre.

A principal novidade é a volta de Yuri Alberto, que se recuperou de um problema muscular na coxa. Mesmo liberado para jogar, a tendência é que ele comece como opção no banco. Nos testes feitos no treino, o ataque teve algumas variações, com Gui Negão ou Pedro Raul podendo atuar ao lado de Memphis Depay.

A provável formação do Timão tem: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon, André Luiz e Rodrigo Garro (ou Allan); Gui Negão (ou Yuri Alberto) e Memphis Depay.

Alguns atletas que estavam em recuperação física ainda não devem aparecer entre os relacionados. Já o inglês Jesse Lingard segue esperando a documentação para poder estrear, enquanto o marroquino Zakaria Labyad pode pintar como novidade na lista.

No campeonato, o Corinthians aparece na terceira posição, somando sete pontos após quatro rodadas.

E aí, você concorda com esse time inicial ou faria alguma mudança para enfrentar o Coritiba? Quem deveria ser titular?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X