Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians nunca negociou com a Umbro, tem alguns tópicos que não entendo, pessoal gosta do mundo do faz de conta.

Em resposta ao tópico: "Corinthians x Umbro"

Criei duas camisas do coringão com a Umbro, marca famosa que faz artigos lindos pros clubes que patrocina. Camisas simples, que eu considero a cara do Corinthians

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X