Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Vaz
Corinthians nunca negociou com a Umbro, tem alguns tópicos que não entendo, pessoal gosta do mundo do faz de conta.
Corinthians nunca negociou com a Umbro, tem alguns tópicos que não entendo, pessoal gosta do mundo do faz de conta.