Post de kontratudo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kontratudo
Difícil não ter dinheiro, mas se forem liquidarem o elenco, tinha que ir com tudo atrás daquele Montoro
Difícil não ter dinheiro, mas se forem liquidarem o elenco, tinha que ir com tudo atrás daquele Montoro