Post de Nelio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2026 às 22h46 Nelio Filho E os outros? Kkkkkk todo é fraco. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Allan é fraco" 11/03/2026 às 22h44 E ponto final