Post de Eduardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Eduardo Martins
A band tá começando a colher os frutos de uma ma administração
Em resposta ao tópico: "band vai demitir 200 funcionarios"
Cancelamentos do jogo aberto rio, os donos da bola rio, Brasil urgente rio
Demissões dos comentaristas Pedrinho, djalminha e a reporte roberta barroso
Fora rafinha bastos e bacci . http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/27/band-demite-50-profissionais-e-cancela-tres-programas-locais-no-rio-87368.php




