Post de Eduardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

A band tá começando a colher os frutos de uma ma administração

Em resposta ao tópico: "band vai demitir 200 funcionarios"

Cancelamentos do jogo aberto rio, os donos da bola rio, Brasil urgente rio

Demissões dos comentaristas Pedrinho, djalminha e a reporte roberta barroso

Fora rafinha bastos e bacci . http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/03/27/band-demite-50-profissionais-e-cancela-tres-programas-locais-no-rio-87368.php

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X