Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Março de 2026 às 01h46 André Souza Vai esperar ser humilhado pelo Flamengo pode esperar Quem gostou gostei 1 victor Quem não gostou não gostei 1 Corinthians Em resposta ao tópico: "É papo de demissão." 11/03/2026 às 23h31 Não tem desculpas. Sempre achei Dorival fraco e nunca quis ele no Corinthians, veio ganhou 2 títulos, beleza, mas nunca conseguiu fazer o time jogar bom futebol, e tem nas mão um elenco pra jogar minimamente bem, nem isso conseguiu. A hora de trocar é agora.