Cleverson Keller
Post envelheceu mal rs
A verdade é que os caras precisam querer jogar, só nome não ganha jogo
em Bate-Papo da Torcida > Não é perfeito, mas Corinthians criou um elenco competitivo
Em resposta ao tópico:
A mídia sempre vai nos diminuir e dizer que elenco do Palmeiras e Flamengo são infinitamente melhores, mas hoje isso não é mais verdade. Temos jogadores de boa qualidade técnica em todos os setores do campo, pelo menos até começarem a vender os meninos no meio do ano.
Dorival tem que entregar um trabalho ok e brigar pela liderança do Brasileirão e passar da fase de grupos na Libertadores. É o mínimo que espero antes de pararmos para a Copa do Mundo.

