Post de Fábio Franco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fábio Franco
Se ele tivesse comando já teria colocado os acomodados no banco, mas falta culhão, então vão continuar acomodados no time titular
Se ele tivesse comando já teria colocado os acomodados no banco, mas falta culhão, então vão continuar acomodados no time titular